Garantia Oneel

TERMO DE GARANTIA ONEEL

Visando qualidade total, e plena satisfação de nossos clientes, todos os produtos da Oneel são fabricados seguindo criteriosamente todas as normas técnicas e legislações vigentes.

Todos os nossos produtos são 100% testados e inspecionados, antes de serem disponibilizados para o comércio. Contudo, pelo período de 10 (dez) anos, contados a partir da data de aquisição, a Oneel Metais Sanitários compromete-se a solucionar problemas causados por defeitos de fabricação.

Esta garantia aplica-se apenas aos componentes e produtos da marca Oneel Metais Sanitários, adquiridos e aplicados em instalações residenciais ou prediais de todo o território nacional, mediante a apresentação de comprovante de aquisição (cópia da nota fiscal, ou embalagem original) dos mesmos.

CONDIÇÕES PARA A NÃO APLICAÇÃO, OU PERDA DO DIREITO DE GARANTIA

A garantia não será aplicada em casos de:

1. Perda do produto, ou de qualquer componente do mesmo;
2. Instalações incorretas ou erros de especificação;
3. Adaptações e/ou utilização de componentes não originais de fábrica;
4. Desgaste natural de componentes como: anéis, gaxetas, guarnições, cunhas, mecanismos de vedação (reparos*) e tubos tipo ‘‘gourmet’’;
5. Utilização em locais onde a água não for devidamente tratada, apresentando impurezas, detritos, ou substâncias estranhas que causem o mau funcionamento do produto (areia, cola, lubrificantes, estopas, etc.);
6. Danos causados por mau manuseio ou uso inadequado do produto, incluindo riscos e/ou amassamentos provocados por quedas, batidas, limpeza com o uso de escovas, palhas de aço, esponjas dupla-face, produtos químicos corrosivos, abrasivos, solventes, ou à base de hipoclorito (água sanitária/cloro);
7. Instalação em ambientes com atmosfera agressiva, ou sem manutenção/limpeza periódica;

(*) Reparos de torneiras com ciclo de fechamento automático possuem cobertura de garantia durante os primeiros 10.000 (dez mil) acionamentos.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Oneel Metalúrgica estabelece e mantém como Política da Qualidade:

• Garantir a satisfação dos clientes, atendendo aos seus requisitos e exigências;
• Incrementar seus produtos e processos visando inovação;
• Fomentar o espírito de equipe;
• Explorar novas ideias e perspectivas;
• Melhorar continuamente seu Sistema de Gestão da Qualidade, através do atendimento aos objetivos estabelecidos.